O Portal do Norte do Paraná
Policial

PM de Rolândia apreende carro com defensivos agrícolas furtados de fazenda

A Polícia Militar (PM) de Rolândia apreendeu um carro carregado com 127 pacotes de defensivos agrícolas na manhã desta quarta-feira (18). Segundo a PM, cada pacote contém 1 kg do produto. O veículo foi abordado durante patrulhamento na Vila Oliveira. O motorista tentou fugir da abordagem e depois de percorrer algumas quadras bateu o veículo em uma obra de construção. Ele ainda tentou se evadir do local a pé, mas foi alcançado pelos policiais e preso.

O veículo e os defensivos foram encaminhados ao 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), onde o dono foi localizado. Segundo as informações policiais, o proprietário é de uma fazenda em Jaguapitã e relatou que o local onde o produto fica armazenado é distante da casa. Provavelmente o furto ocorreu na madrugada de hoje, mas os moradores não ouviram nenhum barulho.

A carga é avaliada em R$ 500 mil e novas diligências estão sendo realizadas para saber qual seria o destino da carga furtada.

O repórter Ratolino falou com o aspirante Fracaro, do 15º BPM. Ouça:

 

 

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Bombeiros controlam princípio de incêndio em empresa de Arapongas

Durante fuga, elemento é baleado pela PM e morre a caminho do hospital

Cobra News (User)

Mãe e filha ficam feridas após batida de carro com trem, em Sarandi

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais