O Portal do Norte do Paraná
Policial

PM apreende crack, maconha, cocaína e arma; dois homens foram presos

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Arapongas pela equipe Rotam da Polícia Militar durante a madrugada deste sábado (14). Com eles, foram apreendidos quase 3 Kg de drogas, além de um revólver e dinheiro.

Durante um patrulhamento na Avenida Maracanã, os policiais flagraram um homem em uma motocicleta entregando dois pacotes ao motorista de um carro. Após abordagem, foi constatado que se os pacotes eram de cocaína. Durante busca pessoal, ainda foram encontrados uma pequena porção de maconha no bolso de um dos suspeitos.

O homem que pilotava a moto assumiu que estaria realizando a venda dos entorpecentes e relatou que haveria mais quantidade em sua casa. A equipe policial se deslocou até o endereço, onde apreendeu um tablete de cocaína in natura pesando aproximadamente 1 Kg, 600 gramas da mesma droga fracionada em 19 porções, 17 tabletes de crack pesando 1,5 Kg e outras 6 porções de maconha. Os policiais também encontraram um revólver calibre 38 e mais de R$ 4 mil em dinheiro, oriundo da venda de drogas.

Diante da situação, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Arapongas, juntamente com todo o material apreendido.

Com informações:TN On Line

 

Postagens relacionadas

Homem é morto a tiros em Apucarana

Cobra News (User)

Guarda Municipal de Londrina interdita bar e encerra festa em residência

Londrina: Detento da Casa de Custódia engole lâminas de barbear

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais