O Portal do Norte do Paraná
Policial

PM apreende cocaína e maconha em londrina durante operação pronta resposta

Na madrugada desta quinta-feira, (17/12) Policiais Militares do pelotão ROTAM 19° BPM realizavam patrulhamento e abordagens na cidade de Londrina -PR, em ação da *Operação Pronta Resposta *, que em busca minuciosa a um veículo suspeito, foi encontrado escondido no interior do console central uma porção contendo dezenas de pinos com substância análoga a cocaína. Após diligências, juntamente com o apoio da equipe Rotam 6° BPM, foi localizado mais grande quantidade, totalizando 1.8 kg da droga, fracionados em mais de 2mil pinos, além de mais 400g de maconha também fracionadas, e 2 mil reais em espécie. O condutor informou que estaria comercializando a droga na cidade. Ele foi preso, juntamente com a amasia, sendo encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Prejuízo ao crime de mais de 100 mil reais.

A Operação Pronta Resposta está sendo desencadeada pelo Subcomando Geral da PMPR por equipes táticas para fazer frente ao crime organizado. A aplicação é feita com base no planejamento estratégico da PM, com informações obtidas pelo setor de Inteligência da Corporação, de forma a dar pronta resposta caso aconteça alguma ação crítica, de modo que, policiais militares possam fazer bloqueios e barreiras, em todo o Paraná, para prender os criminosos. São ainda desenvolvidas ações de combate ao tráfico de drogas, contrabando, furtos e roubos entre outros delitos, em apoio as equipes que já atuam na região.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Máquina caça-níquel é apreendida em borracharia de Londrina

Cobra News (User)

Denarc prende dois homens e apreende cocaína na zona norte de Londrina

Cambé: Casal resgata cão atropelado e pede ajuda para pagar tratamento

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais