O Portal do Norte do Paraná
Paraná

PCPR investiga organização criminosa envolvida em fraudes licitatórias de prefeituras

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação na manhã desta quarta-feira (26) contra uma organização criminosa responsável por fraudar licitações de peças de reposição e maquinários pesados de prefeituras de municípios do Paraná. Três empresas foram alvos das buscas.

A ação aconteceu simultaneamente em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e Cascavel e Ubiratã, no Oeste.

Durante as buscas, foram apreendidos celulares, computadores, HDs e documentos das empresas investigadas. Além disso, seis pessoas foram conduzidos a delegacias para prestarem depoimento.

De acordo com o delegado Lucas Américo, há indícios de que servidores municipais de prefeituras e agentes políticos participavam da organização criminosa.

“Durante as investigações, também verificamos conluios em quatro procedimentos licitatórios ocorridos em 2021 em Ubiratã. Continuamos com as diligências e iremos analisar os documentos apreendidos”, afirmou.

AEN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

‘Tem quem me chame de Edward Mãos de Tesoura’, diz vendedor que esculpiu boi em árvores do quintal de casa

Com redução dos casos, Estado declara fim da epidemia de H3N2

Maré cobre faixa de areia e invade calçada e imóveis, em Matinhos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais