O Portal do Norte do Paraná
Policial

Patrulha Maria da Penha prende dois suspeitos por violação de medida protetiva

A Patrulha Maria da Penha foi acionada no início da tarde de ontem (8) para atender uma denúncia de descumprimento de medida protetiva. A vítima contatou a Central de Emergência 153, da Guarda Municipal, e informou que seu ex-marido estava no seu local de trabalho, no Parque Guanabara, proferindo ameaças.

Rapidamente, a equipe da área foi acionada e conseguiu encontrar o suspeito e realizar a abordagem. Após constatação do descumprimento da ordem judicial, a qual geralmente determina que o agressor mantenha uma distância de ao menos 200 metros da vítima, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de plantão.

Ainda na tarde de ontem (8), a equipe da Patrulha Maria da Penha foi chamada para atender outro descumprimento de medida protetiva, em uma residência localizada na Vila Nova. Ao pedir ajuda, a vítima relatou para a central da GM que havia visto o suspeito nas proximidades da sua casa..

A equipe de guardas municipais foi até o endereço e, informada das características do suspeito, conseguiu encontrá-lo nas proximidades da UBS Vila Nova e constatar o flagrante descumprimento da ordem da justiça. Diante do fato, ele recebeu voz de prisão e foi levado para delegacia.

Moto adulterada – A Guarda Municipal de Londrina encontrou uma motocicleta com adulteração na placa enquanto prestava apoio em uma ação de reintegração de posse em um terreno da Prefeitura, na zona norte, durante a manhã de terça-feira (8).

O condutor informou aos guardas que tinha comprado a moto de um familiar, porém, após consulta no sistema, os agentes identificaram que a placa ostentada era de um carro da cidade de Palotina, Paraná.

Diante do flagrante, a moto foi recolhida e o homem foi levado para a delegacia de plantão, para que a situação fosse apreciada pela autoridade policial.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Blog Londrina

Postagens relacionadas

Chuva com granizo provoca estragos em Santa Mariana

Motociclista cai em vão do viaduto da Dez de Dezembro em Londrina

Por coronavírus, líder do PCC no Paraná condenado a 76 anos vai para prisão domiciliar

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais