O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Palmeiras vence Bahia, que deixa o G4 do Brasileirão

O Palmeiras venceu Bahia por 2 a 0 neste domingo (7) pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Allianz Parque, o jovem Estêvão abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo após jogada individual. No segundo tempo, Estêvão apareceu de novo, mas dessa vez dando assistência para Rony fechar o placar.

Com esse resultado, o Palmeiras assumiu provisoriamente a vice-liderança do Brasileirão com 30 pontos. A equipe pode ser ultrapassada pelo Botafogo, que entra em campo ainda neste domingo (7) contra o Atlético-MG. Já o Bahia, estacionou nos 27 pontos e deixou o G4, caindo para a quinta posição.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Com dois de Guirassy, Dortmund bate Monterrey e pega o Real Madrid nas quartas do Mundial

No último minuto, Inglaterra vira sobre Holanda e vai à final da Eurocopa

Cobra News (User)

Retorno do Brasileirão 2025: confira a situação do campeonato após 12 rodadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais