O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Palmeiras acusa dirigente do São Paulo de xenofobia contra Abel Ferreira

O Palmeiras acusa o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, de xenofobia contra o técnico Abel Ferreira. De acordo com o clube, o dirigente tricolor teria xingado o treinador português após o clássico deste domingo (3), que terminou empatado por 1 a 1, no MorumBIS.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras estuda as medidas legais cabíveis contra o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, flagrado xingando de forma xenófoba o técnico Abel Ferreira após o jogo de ontem, no MorumBIS. Não há justificativa para as palavras baixas e preconceituosas escolhidas pelo dirigente são-paulino com o intuito de depreciar um profissional íntegro e vitorioso, que vive no Brasil há mais de três anos”, diz o Palmeiras em nota.

No mesmo comunicado, o clube alviverde também lamentou as declarações do presidente são-paulino Julio Casares, que protestou contra a arbitragem depois do empate. “Chega de o Abel apitar jogo”, afirmou Casares aos jornalistas.

Após o 1 a 1 no MorumBIS, pelo Campeonato Paulista, o São Paulo não cedeu a sala de entrevistas coletivas à comissão técnica palmeirense, comandada por Abel Ferreira. De acordo com o Tricolor, trata-se de reciprocidade, uma vez que, no Allianz Parque, o local para a realização de entrevistas com o time visitante não é considerado o ideal pela diretoria são-paulina.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Diniz faz primeira convocação para Eliminatórias da Copa do Mundo 2026

Cobra News (User)

Goleiro do São Paulo é internado após levar bolada em treino

Cobra News (User)

Copa do Brasil: definidos por sorteio os 40 jogos únicos da 1ª fase

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais