O Portal do Norte do Paraná
Policial

PAI ESTUPRA A PRÓPRIA FILHA DE 2 ANOS NO PARANÁ

(Imagem Ilustrativa)

Policiais da cidade de Chopinzinho prenderam no final da tarde desta segunda-feira (21) com apoio de investigadores de Pato Branco, um homem de 20 anos, ele é acusado de estuprar sua filha de apenas dois anos de idade.

O fato se torno publico quando a criança deu entrada em estado grave no hospital de Chopinzinho e teve que ser transferida para Pato Branco, e no momento do atendimento o corpo média notou sinais de abuso sexual. Os investigadores suspeitaram da atitude dos pais da criança, principalmente do pai, que após ser interrogado confessou ter abusado sexualmente da criança por várias horas.

A criança permanece internada em Pato Branco e corre risco de morte.

Segundo o Delegado Rômulo Ventrella que atendeu a ocorrência, as investigações continuam para aprofundar a questão do abuso e sua relação com o atual estado de saúde da criança. A depender dos laudos médicos, periciais requisitadas e informações a serem colhidas nos próximos dias, o suspeito poderá responder também por eventual lesão corporal grave ou morte causada à criança.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via RBJ)

Postagens relacionadas

Conselho Tutelar do Centro de Londrina é furtado duas vezes no fim de semana

Morre mulher atropelada em Arapongas por carro na contramão

Cobra News (User)

Identificado caminhoneiro que morreu no confronto com o choque na BR-170

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais