O Portal do Norte do Paraná
Policial

Padre diz que adolescente morta em colégio do Paraná procurou igreja para se confessar horas antes: ‘Um desejo de sempre estar preparada para este momento’

A jovem Karoline Verri Alves, 17 anos, estudante morta no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do estado, procurou um padre da igreja que frequentava para se confessar horas antes de ser assassinada na segunda-feira (19)

Ex-aluno entrou na instituição por volta das 9h de segunda-feira, alegando precisar de um historico escolar. Em seguida, ele foi ao pátio do colégio e fez, ao menos, 16 disparos. Karoline morreu ainda no colégio com um tiro na cabeça.

Luan, namorado dela, também foi atingido na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu e morreu na madrugada desta terça-feira (20).

O padre Luciano Macedo disse que Karoline era frequentadora da paróquia e que ela sempre procurava a igreja para se confessar.

‘Menina de ouro’

Dilson Antonio Alves, pai de Karoline Verri Alves, 17 anos, afirmou que “a filha era uma menina de ouro e não merecia o que aconteceu”.

O relato emocionante foi dado em entrevista concedida após ele sair do Instituto Médico-Legal (IML), para onde foi levado o corpo da adolescente.

“É uma grande tragédia. Não fiquei sabendo do que seria a motivação, mas a minha filha é uma menina de ouro, uma menina que não merecia o que aconteceu. Ela morreu inocente e eu quero que essa morte dela seja uma comoção geral mesmo. A morte dela vai salvar vidas”.

Assassino disse que não conhecia vítimas, segundo secretário

O secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, disse que o assassino não conhecia as vítimas. O assassino é investigado por homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o secretário, o rapaz atirou no corredor do colégio e foi até o local em que as vítimas participavam de uma aula de Educação Física.

A Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) informou que, além da arma, apreendeu com o assassino um caderno com anotações sobre ataques em escolas, incluindo o ataque em Suzano, em São Paulo.

A secretaria ainda informou que, em contato com a família do assassino, foi informada de que ele é esquizofrênico e que faz tratamento para a doença.

Via G1 Paraná

Postagens relacionadas

Em Ivaiporã: Botijão de gás explode e deixa feridos

Senhor é atropelado por moto na cidade de Londrina

PRE apreende carga contrabandeada em Sabáudia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais