O Portal do Norte do Paraná
Policial

Padrasto de menina morta tentou enganar polícia ao registrar boletim de ocorrência

A Polícia Militar (PM) encontrou neste domingo (21) o corpo da menina que estava desaparecida desde a manhã deste sábado (20). Sara Manuele Silva, de 9 anos, foi encontrada no fundo de um matagal no Jardim Abussafe, na região leste de Londrina. O padrasto da garota, Sandro de Jesus Machado, de 26 anos, confessou o crime e foi preso.

Ao registrar o Boletim de Ocorrência (BO) no sábado (20), o padrasto informou aos policiais que a mãe teria deixado a criança com ele ao sair de casa pela manhã no Conjunto Alexandre Urbanas. Ele afirmou que passou na casa de um tio com a menina ainda de manhã. Na sequência, por volta das 10 horas, teria voltado à residência com a garota e foi tomar banho. Enquanto tomava banho, ele afirmou ter deixando a criança na sala, assistindo TV. No boletim, Sandro diz que quando saiu do banho não a encontrou mais.

Durante o registro da ocorrência, o rapaz chegou a afirmar para a polícia que ouviu um grito de socorro enquanto um carro preto deixava a residência.

A polícia desconfiou da versão de Sandro por conta de várias contradições. Ele foi preso, logo após confessar o crime, assim que o corpo foi encontrado.

Buscas

Moradores da região ajudaram os policiais na busca pela criança e encontraram o corpo no fundo do vale. A menina estava apenas com uma camiseta. Ela também apresentava sinais de esganadura e abuso sexual.

O padrasto teria confessado o crime e foi preso em casa.

A Polícia Civil ainda investiga o caso.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Via Tem Londrina

Postagens relacionadas

Foragido da cadeia de Londrina é capturado na cidade de Lupionópolis

Cobra News (User)

Em Londrina: Policia Militar flagra venda de bebida alcóolica em distribuidora a adolescentes

Operação Tiradentes reforça a segurança em todo o Paraná

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais