A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Operação resgata 20 cavalos após denúncias de abandono e maus-tratos, em Alvorada do Sul

Operação resgata 20 cavalos após denúncias de abandono e maus-tratos, em Alvorada do Sul

Publicado em: 8 jun 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma operação da Polícia Militar (PM) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de de Alvorada do Sul, no norte do Paraná, resgatou 20 cavalos em suspeita de abandono.

Segundo a polícia, a ação foi feita após denúncias de que os animais haviam sido deixados em uma área de preservação permanente da região, sem os cuidados necessários.

A polícia informou que alguns dos cavalos resgatados, na terça-feira (7), estavam machucados e que a Polícia Civil deve apurar se houve situação de maus-tratos neste caso.

Ainda conforme a PM, ninguém foi preso durante a operação. O caso será investigado.

Os animais foram encaminhados para passar por uma avaliação de um veterinário e, depois, o município deve realizar a destinação deles.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1
Via G1 Paraná

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.