O Portal do Norte do Paraná
Policial

Operação mira caminhoneiros que se passavam por vítimas em roubos previamente planejados

A Deic (Diretoria Estadual de Investigações criminais), com sede em Florianópolis, cumpriu mandados de busca e apreensão em Londrina e Ibiporã em operação que investiga um roubo de carga que aconteceu há um ano em Santa Catarina. 

De acordo com informações, os motoristas contratados pela empresa dona dos materiais a serem transportados, também fariam parte da organização criminosa e teriam participado da organização do falso assalto, alegando aos contratantes que teriam sido vítimas. 

Ainda segundo a Deic, os suspeitos teriam apresentado falsos boletins de ocorrência e os caminhões estariam em nomes de laranjas. Dos investigados, um suspeito que mora no interior de São Paulo foi preso. 

A investigação mostra que após retirarem a carga, os suspeitos levaram os materiais para Paranaguá e posteriormente, apresentaram um boletim de ocorrência que não tem registro no banco de dados. 

De acordo com a equipe, os alvos são cargas de grãos e, por ocorrência, o prejuízo gira em torno de R$ 200 mil. 

Fonte: Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Dois elementos morrem em confronto com a PM na cidade de Ibiporã

Cobra News (User)

Paraense se declara para marido que a busca no trabalho de bicicleta e viraliza

Homem é esfaqueado em briga com o irmão na zona Norte de Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais