A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Operação da Polícia Civil mira suspeitos de abuso e exploração sexual infantil, no Paraná

Operação da Polícia Civil mira suspeitos de abuso e exploração sexual infantil, no Paraná

Publicado em: 18 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil deflagrou uma operação para prender 20 pessoas suspeitas de envolvimento com o abuso e a exploração sexual infantil em seis cidades do Paraná, na manhã desta terça-feira (18).

Os agentes estão cumprindo mandados de prisão desde a madrugada contra suspeitos de estupro de vulnerável e venda ou produção de pornografia infantil.

A operação acontece simultaneamente em Curitiba, São José dos Pinhais, Paranaguá, Ponta Grossa, Maringá e Foz do Iguaçu, segundo a polícia.

Além disso, a Polícia Civil informou que outras cinco pessoas foram presas, na última semana, investigadas pelos crimes, sendo uma em Curitiba, outra em Maringá e três em Ponta Grossa.

Até a publicação desta reportagem a polícia não havia divulgado um balanço parcial da operação desta terça-feira.

Denúncias de violência sexual contra crianças e adolescentes podem ser feitas por meio dos telefones 100 ou 181.

Com informações:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.