A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  NUCRIA prende idoso de 70 anos suspeito de estuprar duas crianças

NUCRIA prende idoso de 70 anos suspeito de estuprar duas crianças

Publicado em: 9 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes de Londrina, iniciou a investigação a partir da denúncia feita pela genitora de uma das vítimas, tendo a criança confirmado a violência em sua oitiva.

Durante as investigações foi identificada uma segunda vítima, hoje adolescente, tendo esta relatado também ter sido vítima deste homem quando criança.

Os crimes teriam ocorrido múltiplas vezes ao longo dos anos de 2013 e 2016 e consistiam principalmente em toques corporais nas crianças e ameaças para que não relatassem os fatos.

O preso será encaminhado ao Departamento Penitenciário onde ficará custodiado à disposição da Justiça durante a finalização do inquérito e tramitação da ação penal.

Fonte:(PCPR)

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.