O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Nos pênaltis, Red Bull Bragantino elimina Águilas Doradas e avança na Libertadores

O Red Bull Bragantino sofreu, mas está na terceira fase da Copa Libertadores. A equipe do interior paulista se classificou ao eliminar o Águillas Doradas, da Colômbia, nos pênaltis por 4 a 3, nesta terça-feira (27), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

No tempo regulamentar, a partida ficou empatada em 0 a 0.

O resultado da segunda partida, em Bragança Paulista, foi o mesmo do primeiro duelo, disputado na Colômbia. Nenhuma das equipes conseguiu marcar gol nos 180 minutos de eliminatória.

Agora, o RB Bragantino espera a definição do adversário na próxima fase. Nesta quarta-feira (28), o Botafogo recebe o Aurora, da Bolívia, para definir o confronto que definirá um participante da fase de grupos.

A terceira fase da Copa Libertadores ainda não têm data detalhada. A previsão, por parte da Conmebol, é que os jogos de ida ocorram entre os dias 5 a 7 de março e os de volta sejam jogados entre os dias 12 a 14 de março.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Brasileiro perde vaga na ginástica artística para Paris-2024

Cobra News (User)

Como Dorival superou dúvidas, venceu títulos e foi de “bombeiro” a técnico da Seleção em dois anos

Cobra News (User)

Santos vence Red Bull Bragantino e está na decisão do Campeonato Paulista

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais