O Portal do Norte do Paraná
Paraná

No Paraná; após quatro meses no hospital, quíntuplos recebem alta

Os bebês quíntuplos de Chopinzinho, município do Sudoeste do Paraná, que estavam internados no Hospital do Rocio, em Campo Largo, na Região de Curitiba, desde o dia 2 de setembro, receberam alta por volta das 10h desta quarta-feira (27). Como a gravidez era de risco, os pais estavam no hospital desde julho desse ano.

Luis Henrique, Jhordan, Thiago, Antonella e Laura chegaram a ficar mais de um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas e agora estão prontos e saudáveis para voltar para casa.Os cinco vão se juntar ao irmão mais velho Davi, de seis anos.

A distância entre a cidade deles e Campo Largo é de cerca de 400 quilômetros. Segundo Luiz, eles vão retornar em uma van da prefeitura, que garantiu uma equipe médica para acompanhar os bebês até em casa.

A família recebeu doações durante esse período, mas como as crianças usam, em média, de 60 a 70 fraldas por dia, toda ajuda ainda é bem-vinda, ressaltou a família.

A gravidez da mãe Anieli Camargo Kurpel, de 24 anos, aconteceu de forma natural. O casal conta que estavam tentando ter um filho desde o fim de 2018.

Fonte:Bem Paraná

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Lottopar analisa credenciamento de oito empresas na operação de apostas esportivas

Sanepar realiza plantão para renegociação de dívidas neste sábado (20)

Cobra News (User)

Prefeito assina decreto com medidas mais restritivas contra o Covid-19

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais