O Portal do Norte do Paraná
Região

Nacional Atlético Clube briga na justiça para disputar final em Rolândia

A disputa do 2° jogo da final da 3ª divisão do campeonato Paranaense causou muito tumulto em Rolândia nesta quinta-feira (30). Isso porque o clube da cidade recebeu um comunicado da polícia militar que liberava apenas 500 lugares de capacidade para os torcedores e, de acordo com a federação paranaense, o estádio precisa ter pelo menos 1500 lugares disponíveis para realizar o jogo. Desta maneira, o jogo teria que ser transferido para a cidade de Arapongas (PR)

Foto: Instagram Nacional Atlético Clube

Na manhã desta quinta-feira, dia 30 de novembro, o prefeito Ailton Maistro, o procurador Geral Wilson Sócio Júnior e o diretor da secretaria de Esportes Flávio Marques, acompanharam uma nova vistoria técnica no Estádio Erich Georg, com o comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar, major Juarez Saldanha Machado e a equipe técnica do Batalhão.

A medida, após a conferência da PM, vai atualizar e ampliar o laudo de segurança, ampliando a capacidade de público da praça esportiva.

Com isso, o novo laudo da PM vai estar em concordância com o laudo dos Bombeiros, permitindo a entrada de mais de 1.500 pessoas no estádio.

Vale lembrar que, em um passado não tão distante, o Erich Georg recebeu partidas importantes do Nacional contra equipes como Athletico, Coritiba, Londrina, Paraná Clube, dentre outras agremiações, no estadual.

E também jogos oficiais contra equipes de outros estados, no Brasileiro da Série D.

De modo que há a perspectiva de que o jogo que vai definir o campeão paranaense da Terceira Divisão de futebol masculino, envolvendo o Nacional e o Paranavaí, seja marcado neste domingo, dia 3, às 15h30, no Erich Georg.

Cabe agora ao Nacional oficiar a Federação Paranaense de Futebol e solicitar a marcação do jogo para Rolândia.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Pedreiro fica ferido após cair de andaime

Coral Musiarte oferta aulas de técnica vocal em Londrina

Novo decreto permite futebol profissional em Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais