O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

‘Na-na-na-na-nã’: como hit dos anos 90 virou a música da Copa de Clubes

Na primeira Copa do Mundo de Clubes, um hit dançante dos anos 90 vem embalando as vinhetas das transmissões. É “Freed From Desire”, da italiana Gala. Lançada em 1996, a música é um típico eurodance, aquele pop eletrônico com batidas aceleradas, vocais melódicos e refrões colantes. Esse som dominou paradas e pistas nos anos 90 e 2000.

O caminho de “Freed From Desire” até os estádios foi tão improvável quanto o de muitos clubes que sonham com o troféu de campeão mundial. Em 2016, um torcedor do Wigan Athletic, da terceira divisão inglesa, adaptou a letra para homenagear o centroavante do time.

“Will Grigg’s on Fire” dizia que o atacante norte-irlandês estava “pegando fogo” e virou hit nas redes sociais e na Eurocopa daquele ano.

Versões do hit foram entoadas pelo Manchester City, para exaltar o meia espanhol Rodri. Jamie Vardy, do Leicester City, ganhou sua versão durante a histórica campanha do título da Premier League em 2016. “Vardy’s on fire” também foi cantada pela torcida da seleção inglesa. O francês Antoine Griezmann jogou ao som de “Grizi’s on fire”.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Viih Tube e Eliezer se batizam após crise na saúde do caçula: ‘Nascemos de novo’

Cobra News (User)

Amado Batista nega traição e justifica falas em show: ‘Deviam ter vergonha’

RBD se pronuncia sobre suposto desvio de dinheiro em turnê

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais