A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Município do Litoral do Paraná completa 15 dias sem registrar nenhum caso de Covid

Município do Litoral do Paraná completa 15 dias sem registrar nenhum caso de Covid

Publicado em: 19 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na última terça-feira (17), o município de Guaraqueçaba, no Litoral do Paraná, completou 15 dias sem registrar nenhum novo caso de Covid-19. Há mais de dois meses o município não tem mortes por coronavirus. O último óbito foi registrado em 12 de junho. A ala covid do Hospital Regional de Guarqueçaba está vazia há várias semanas.

A Prefeitura de Guaraqueçaba acredita que as conquistas se devem ai avanço da vacinação e as medidas de enfrentamento a pandemia. Dados do departamento de epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde mostram que 95,78 % da população adulta já está vacinada com pelo menos a primeira dose.

Guaraqueçaba segue com a campanha de vacinação ininterrupta e anuncia o início de uma nova força-tarefa, agora para aplicação da segunda dose. São ao todo quatro equipes fixas nas Unidades Básicas da Sede, Costão, comunidade rural do Tagaçaba e Ilha do Superagui. O município conta ainda com equipes volantes que percorrem as 26 comunidades insulares e 19 comunidades rurais de difícil acesso, para isso a Secretaria Municipal de Saúde conta hoje com 11 veículos terrestres, 6 embarcações e o apoio de uma aeronave do BPMOA.

Com informações:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.