O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher trans é presa suspeita de matar dois homens em Apucarana

Uma mulher transexual foi presa pela Polícia Civil (PC-PR) em Maringá (PR) por suspeita de matar a facadas dois homens no último dia 11 de outubro na Vila Formosa, em Apucarana (PR).

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, confirmou a prisão em um grupo da imprensa na tarde desta quinta-feira (19).

Segundo ele, a autora do duplo homicídio – que é uma pessoa em situação de rua – foi presa na última quarta-feira (18) em Maringá. As vítimas – Ronaldo Alves da Silva, de 49 anos, e João André dos Santos, de 52 anos, eram usuários de drogas, segundo a Polícia Civil. O crime ocorreu em uma residência na Rua Maringá.

Logo após o conhecimento das mortes das vítimas, a Polícia Civil de Apucarana identificou e qualificou a autora do duplo homicídio“, informou o delegado, que deve conceder entrevista coletiva nesta tarde para dar mais detalhes do caso.

Segundo Marcus Felipe, a prisão em flagrante não foi possível, no primeiro momento. “Através de ações de inteligência, descobrimos que a autora teria fugido para Maringá. Sendo repassado informações para as instituições de segurança pública daquela cidade, local onde a autora foi presa. Interrogada, a autora (que é uma mulher trans e pessoa em situação de rua) confessou a prática dos crimes, passando detalhes da ação criminosa”, antecipou o delegado.

O CRIME

Os dois homens de 49 anos e 52 anos foram encontrados mortos com ferimentos de facas dentro de uma residência na tarde de quarta-feira (11) na Rua Maringá, na Vila Formosa, em Apucarana, norte do Paraná. Uma das vítimas foi encontrada no banheiro e a outra no quarto da residência. Segundo a Polícia Civil, os dois seriam usuários de drogas.

Com informações de TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Motociclista fratura fêmur em colisão na cidade de Londrina

Cobra News (User)

Homem morre após ser baleado diversas vezes na cidade de Londrina

Ex-vereador de Centenário do Sul é preso pela Polícia Federal; ele foi solto após pagar fiança

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais