O Portal do Norte do Paraná
Região

Mulher suspeita de jogar ácido em jovem é presa pela PM

Por volta das 5 horas da manhã desta sexta-feira(24), os policiais militares foram acionados para dar atendimento à uma ocorrência onde uma mulher estaria pedindo por socorro no pátio de um hotel em Jacarezinho/PR.

Chegando no local, os policiais localizaram a mulher que relatou que estava sendo perseguida por quatro homens e que não sabia o motivo. Também afirmou que estava escondida em um matagal próximo desde quarta-feira a tarde.

As afirmações da mulher geraram desconfiança nos policiais por conta do dia e horário em que havia se escondido, sendo compatível com a ataque a uma jovem ocorrido anteriormente, além de estar em um local próximo de onde o crime aconteceu.

Indagada se teria alguma participação no crime, a mulher imediatamente assumiu a autoria. Relatou que a motivação seria ciúmes, alegando que a vítima teve uma relação com seu ex companheiro. Ela ainda disse aos policiais que a substância utilizada era uma mistura de soda cáustica com água.

Ela trazia consigo uma calça, que teria sido utilizada no momento do crime, e um celular. Indagada sobre uma peruca, que segundo informações a autora também estaria usando no momento do crime, ela informou que teria dispensado em meio ao matagal. Os policiais realizaram buscas no local porém não foi possível localizá-la.

Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Jacarezinho/PR, ficando à disposição da Polícia Judiciária para os eventuais procedimentos.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Hospital São Rafael vai ampliar número de internações, cirurgias e atendimentos

Cambé: Descontos do Refis de até 100% terminam na sexta-feira

UEL abre inscrições para o Vestibular nesta segunda (5)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais