O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher morta por sargento da PM no Litoral tinha medida protetiva contra ele há meses

Eles estavam separados há um ano e o sargento não aceitava o fim do relacionamento.

 

A Polícia Civil do Paraná confirmou que a mulher morta pelo sargento da reserva na manhã deste sábado (20), em Paranaguá, no litoral do Paraná, tinha um documento de medida protetiva contra ele. O policial aposentado Sidnei da Rosa Silva, de 48 anos, matou a tiros a ex Jucilene Siqueira, de 28, e depois cometeu o suicídio. Eles estavam separados há um ano e o sargento não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com a polícia, a ex-mulher conseguiu a medida protetiva, expedida pela Justiça, em outubro do ano passado. Familiares contaram que ela passou dois meses efetuando boletins de ocorrência contra o ex por ameaça e, então, decidiu pedir a medida protetiva, concedida no mesmo dia.

Familiares confirmaram que o sargento passou a ter comportamento violento após a separação. Jucilene foi morta pelo ex-marido com quatro tiros, dentro da casa dela, no bairro Jardim Figueira. Os quatro filhos menores de 10 anos estavam na casa na hora do crime, por volta das 7h30.

Silva foi até a casa da ex-mulher logo no início da manhã e os dois começaram a discutir. Ele pegou a arma e atirou, a princípio duas vezes. Depois, deu mais dois tiros contra a ex-companheira, que morreu no local. Os filhos estavam nos quartos. Logo depois, o sargento saiu da casa e foi até o bairro Jardim Porto dos Padres. Lá atirou contra a própria cabeça usando a mesma arma que matou Jucilene.

Via Banda B

Foto: Reprodução/Facebook

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é preso com cerca de 20 toneladas de maconha

Quatro elementos ainda não identificados morreram após entrarem em confronto com policiais militares do Choque em Londrina

Cobra News (User)

Jovem é morto à tiros dentro de veículo na cidade de Ibiporã

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais