A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Política  ›  Mulher morre ao buscar água para o marido que tinha acabado de atropelar ciclista em Maringá

Mulher morre ao buscar água para o marido que tinha acabado de atropelar ciclista em Maringá

Publicado em: 13 set 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma fatalidade aconteceu no final da noite de quarta-feira (11) em Maringá. O adolescente Gabriel Lucas, de 15 anos, que conduzia uma bicicleta, foi atingido por um automóvel Fiat Palio conduzido por um senhor que estava acompanhado da esposa.

A colisão do veículo com a bicicleta foi tão grave que deixou o ciclista inconsciente. O médico intervencionista do Samu precisou intubar o adolescente que foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Santa Rita.

Segundo o médico responsável pela UTI, Márcio Ronaldo, o quadro de saúde de Gabriel é grave. Após a batida acontecer, a esposa do motorista, a dona Leila Geny Alexandre da Silva, de 53 anos, deixou o marido ao lado do carro e foi até a casa do casal que ficava próximo do local do acidente para buscar água para acalmar o esposo. No momento em que a senhora Leila entra no quintal ela sofre um infarto e morre.

Outra equipe do Samu foi chamada até o local. A equipe médica realizou massagem cardíaca por quase 55 minutos até confirmar o óbito da dona Leila Geny. O marido que já estava inconformado de ter atropelado o ciclista ficou em estado de choque ao saber da morte da esposa.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

(Via André Almenara)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.