O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Mulher mata homem a facadas após discussão em Londrina

Na noite desta sexta-feira (8), uma mulher foi presa no Jardim Cambará, em Londrina, após matar um homem a facadas. Segundo as informações, os dois mantinham um relacionamento e acabaram discutindo antes da mulher cometer as agressões.

Equipes de socorro e da Polícia Militar foram acionadas, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mulher foi presa e encaminhada à delegacia. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não se sabe a motivação da briga entre os dois.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Paraná reduz feminicídios em 15% com políticas de enfrentamento à violência

Calçadão de Londrina terá serviços de saúde para as mulheres neste sábado (7)

4ª edição do Cambé Musical tem shows de Frejat, Guilherme & Benuto e CountryBeat neste domingo (16)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais