O Portal do Norte do Paraná
Região

Mulher engole pacote de fumo por medo de ir presa e ficar sem tabaco

A PM (Polícia Militar) de Arapongas foi acionada na noite deste sábado (20) pela equipe de funcionários da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Caravelle após uma mulher chegar no local passando mal por ter engolido cerca de 100 porções de tabaco.

Segundo relatório da PM, a mulher procurou a UPA se queixando de dores abdominais e com uma conversa controversa.

Os policiais interrogaram a mulher, e ela informou que na última sexta-feira (19), recebeu uma intimação judicial em sua casa e achou que seria presa. A intimação se tratava de uma ocorrência onde ela desacatou uma equipe policial na cidade de Faxinal (PR).

Temendo ir presa, e para não ficar sem fumar na cadeia, ela comprou três pacotes de fumo, fez porções em bolas, igual teria visto em filmes e em seguida engoliu o tabaco para não ficar sem fumar na cadeia, caso ela fosse presa.

Enquanto estava na UPA, ela foi medicada e acabou vomitando as porções de fumo em uma cesta de lixo. As porções estavam envolvidas em fita isolante e, de acordo com a PM, as características eram realmente de fumo.

Fonte: Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Programa Escola Segura chega a mais cinco escolas em Londrina

Empresário proprietário da Moval de Arapongas morre vitima de Covid-19

Prefeitura de Londrina autoriza retorno de cinemas e teatros

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais