O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher é suspeita de atirar contra ex-companheiro e fugir, em Londrina

Uma mulher é suspeita de atirar contra o ex-companheiro em Londrina, no norte do Paraná, na manhã desta sexta-feira (14), de acordo com a Polícia Militar (PM).

O caso aconteceu na Vila Industrial, que fica na zona oeste da cidade.

No início desta manhã, ela saiu armada do prédio onde mora, caminhou cerca de 50 metros e foi até a casa do ex-companheiro. Segundo a PM, ela não aceitava o fim do relacionamento.

Ela invadiu a residência do ex-companheiro e, conforme a PM, deu pelo menos dois tiros nele.

Estado grave

O homem de 43 anos foi atendido pelos socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele foi levado ao Hospital Evangélico em estado grave. Um dos tiros atingiu a região do pescoço, e o homem perdeu muito sangue.

Fuga

Depois de fazer o disparo, a mulher fugiu a pé, correndo. A PM foi até o local e começou a levantar as informações sobre o que aconteceu.

Até a publicação desta reportagem, a suspeita não tinha sido localizada.

À RPC Londrina, a mãe da vítima disse que o casal teve um relacionamento de aproximadamente quatro meses e que, nessa semana, ele resolveu terminar. Os dois, ainda de acordo com a mãe do homem, são usuários de drogas.

Informações: G1 Paraná

Foto: Vinícius Buganza/RPC

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Menino espancado por pais em Londrina continua internado

Acidente envolvendo motociclista é registrado na cidade de Rolândia

Motociclista morto em acidente será sepultado amanhã

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais