O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Mulher é resgatada pela polícia após ficar horas como refém de ex-companheiro em Arapoti

Uma mulher de 29 anos foi resgatada pela polícia após ficar cerca de sete horas como refém do ex-companheiro, de 37 anos, em um comércio no Centro de Arapoti, nos Campos Gerais do Paraná. Ele estava armado com uma faca.

A RPC acompanhou o momento em que ela foi libertada, por volta das 16h40. Foi possível ouvir um estouro de uma granada explosiva e, na sequência, policiais entraram na loja e a mulher foi resgatada.

O caso aconteceu em uma loja de roupas na Rua Telêmaco Carneiro. Conforme a polícia, nem o homem nem a mulher tiveram ferimentos grave – ela teve apenas um ferimento leve no rosto.

De acordo com a corporação, o primeiro atendimento foi feito por policiais rodoviários que abasteciam uma viatura na região e viram a situação. O homem fez a mulher refém e trancou a porta da loja.

No início da tarde, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Curitiba foi até o local para negociações. Pelo menos vinte agentes de municípios da região trabalharam na ação.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi imobilizado pelos agente e preso em flagrante por sequestro e tentativa de homicídio.

As ruas no entorno da loja foram isoladas para o trabalho dos militares. Dezenas de pessoas foram até o local e acompanharam o desfecho da ação.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) também participaram da força-tarefa.

A cidade tem pouco mais de 25 mil habitantes, conforme o Censo mais recente do IBGE.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Mais três cidades têm situação de emergência homologada; Simepar prevê novas chuvas

Cobra News (User)

Paraná deverá produzir 41,2 milhões de toneladas de grãos

Ao menos 40 medicamentos estão em falta no Paraná, diz Conselho de Farmácia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais