A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Mulher é presa por tráfico de drogas em Cambé

Mulher é presa por tráfico de drogas em Cambé

Publicado em: 22 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma mulher de 19 anos foi presa na tarde da última terça-feira (20/04), por volta das 16h30, suspeita de tráfico de entorpecentes na Rua Jandaia do Sul no jardim Ana Eliza I em Cambé.

De acordo com as informações, após denúncia via 181, uma equipe da Polícia Civil deslocou até o endereço acima mencionado, onde a moça foi encontrada na varanda da residência.

Durante as diligências, os policiais localizaram 1 porção de cocaína pesando 0,100 kg, meio tablete de maconha pesando 0,269 kg e R$ 102,00.

O que chamou a atenção da equipe, foi dois documentos de identificação que foram encontrados que supostamente seriam falsos de pessoas diferentes.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a mulher e encaminhada à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé onde encontra-se à disposição da Justiça.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Portal Cambé)

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.