O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher é presa após furto em condomínio de Rolândia

Uma mulher foi detida pelos policiais do serviço reservado (P2) de Rolândia na manhã desta sexta-feira (5). Ela é suspeita de vários furtos em condomínios da região metropolitana de Londrina e foi flagrada após furtar um aparelho celular e dinheiro no Condomínio Vila Romana, em Rolândia.

Segundo informações de moradores, a mulher se identifica como faxineira na portaria do prédio. Já no interior do condomínio, ela passa informações para criminosos do lado de fora sobre como invadir os apartamentos. De acordo com relatos, ela teria procurado por portas abertas no Condomínio Vila Romana e encontrou uma no sétimo andar, onde teria cometido os furtos. Quando a moradora chegou, os objetos já estavam em cima da cama.

O nome da mulher ainda não foi divulgado pela polícia. Ela foi encaminhada à delegacia responsável e ficará à disposição da justiça.

 

 

Outros detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Operação Blitz é realizada nas cidades de Londrina e Cambé

Em Arapongas: Acidente deixa 3 feridos na BR-369

Irmãos de 12 e 16 anos morrem após acidente em Paranacity; Mãe está em estado grave

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais