O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher é espancada e autor diz que ela será dele ‘viva ou morta’

Uma mulher foi espancada pelo ex-companheiro na tarde desta terça-feira (20) após se mudar de casa por ter sido ameaçada de morte pelo suspeito. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima se mudou para uma residência localizada no bairro Loteamento Sanches do Santos, em Apucarana (PR), e o autor do crime foi até o novo endereço e a agrediu com um capacete.

A vítima relatou aos policiais militares que estava morando com o homem há aproximadamente um mês, quando ele começou a consumir bebidas alcoólicas e afirmar que iria matá-la. Temendo por sua vida, a mulher decidiu alugar uma casa e se separar do companheiro. No entanto, o suspeito foi atrás dela na tarde desta terça, aparentemente sob efeito de drogas. Ele bateu na cabeça da vítima com um capacete e disse ela era “propriedade dele” e que iria voltar com ele “viva ou morta”.

Quando a PM chegou no local, o autor do crime já havia fugido. A vítima estava ferida e optou por ficar na casa de uma amiga para garantir sua segurança. Ela foi orientada a procurar novamente a polícia caso o ex retornasse.

Fonte: TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Homem é morto a pedradas em estrada rural de Rolândia

Cobra News (User)

Identificados os elementos mortos no confronto com a PM em Londrina

Em Apucarana, homem faz a limpa na casa e nas contas da ex

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais