O Portal do Norte do Paraná
Região

Mulher é atropelada em Arapongas e está em estado gravíssimo

Nesta segunda-feira (4), Vanessa do Prado Alves Machado, de 33 anos, encontra-se internada em estado grave na UTI do Honpar (antigo hospital João de Freitas), em Arapongas. A mulher está no devido estado, por ter sido atropelada por uma saveiro branca, na madrugada deste domingo (02), em uma rua próxima à Paróquia São Vicente Palotti, também em Arapongas.

Segundo referências, o motorista fugiu do local sem prestar socorro e está sendo procurado pela polícia. Posteriormente, a polícia já foi à casa do condutor, que está foragido, possivelmente para fugir do flagrante e não ser preso.

A vítima, por sua vez, mora em Cambé com seus três filhos: uma menina de 16 anos, um menino de 12 anos e outro garoto de 6 anos. Porém, Vanessa veio à cidade de Arapongas para uma Missão Paroquial da Igreja Católica.

De acordo com a testemunha, Vanessa chegou ao hospital em coma profundo e, seu cérebro precisa voltar a funcionar. Ressalta-se que Vanessa teve uma grave contusão nos pulmões, fraturas no fêmur e no pulso e um traumatismo craniano hemorrágico.

Em suma, perante a situação de Vanessa, a família pede oração neste momento tão difícil. Acrescenta-se que, qualquer informação sobre a saveiro ou o paradeiro do motorista deve ser denunciado à Polícia pelo 190.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via 24Horas)

Postagens relacionadas

Prorrogado prazo de inscrição no concurso público da prefeitura de Rolândia

Cobra News (User)

Defesa de paranaense preso na Tailândia espera “perdão real” em agosto

Londrina: Casal fica ferido após caminhão tombar na PR-445

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais