O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher de 33 anos é presa após esfaquear outra no peito em Apucarana

A equipe da PM foi acionada por volta das 17h deste sábado (02), por solicitação da equipe do Samu para apoio a uma vítima de golpes de faca, na Rua João Matiuzzi, no Parque Bela Vista, em Apucarana.

Com a chegada da equipe PM, a vítima já estava em atendimento dentro da ambulância. Perguntado a vítima sobre a autoria, relatou que a mulher estava com um shorts jeans e tênis cinza, e que discutiram por motivo fútil e ela desferiu o golpe com uma faca em seu peito. A vítima foi encaminhada até o hospital para atendimento.

Com as informações em mãos, os policiais iniciaram buscas no entorno e lograram êxito em localizar a autora próximo ao IBC. Foi dada voz de abordagem e não foi acatada, empreendendo fuga, chegando a passar na frente da viatura, sendo necessário o desvio para resguardo da equipe e da integridade física da autora.

Da manobra, o pneu dianteiro direito da viatura acabou chocando-se no meio-fio e estourando. Os policiais iniciaram o acompanhamento a pé e lograram êxito em abordá-la.

Feita a revista pessoal e nada de ilícito foi localizado, perguntado se era a autora dos fatos, a mulher de 33 anos confirmou, mas disse que apenas reagiu a uma agressão por parte da vítima.

Diante dos fatos, foi encaminhada até a delegacia de Apucarana, e ao inserir a vítima no boletim, foi constatado que estava como desaparecida, sendo presa e autuada pela autoridade policial.

Mais noticias na programação da Rádio Cultura AM 930.

 

(Via Canal 38)

Postagens relacionadas

Carreta tomba no contorno sul em Rolândia

Guarda Municipal prende suspeito por furto em cemitério

Mulher fica gravemente ferida em acidente na PR-986 em Rolândia

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais