O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Mulher contrata detetive após marido sumir e descobre traição

Um homem que estava há mais de sete dias desaparecido foi encontrado na praia de São Vicente (SP). A mulher dele pensou que estava morto, chegou a acionar a polícia e a oferecer recompensa de R$ 2 mil para quem o encontrasse.

Segundo informações do portal G1, a mulher publicou nas redes sociais o desaparecimento do marido no último dia 7. O boletim de ocorrência foi registrado dois dias depois.

“Achamos que ele estava morto ou que tinha acontecido alguma coisa, já que ele nunca tinha sumido antes assim”, contou à reportagem.
A professora relatou que, em seguida, contratou um investigador particular. Ele descobriu o homem na praia no litoral paulista no mesmo dia em que teria desaparecido.

O marido estava acompanhado de duas mulheres. “Agora ele vai ser ex né, porque eu estou solteira. Vou mudar a fechadura de casa e fazer um boletim de ocorrência. E ele que vá atrás de qualquer coisa e converse com o meu advogado”, completou a professora.

O caso foi registrado no 62º Distrito Policial Ermelino Matarazzo e é investigado pela Polícia Civil.

Via:Portal G1
Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Privados de liberdade têm até sexta-feira para se inscrever no Enem

Cobra News (User)

Prévia da inflação oficial fica em 0,76% em fevereiro

Neymar tem dados utilizados e é aprovado para receber auxílio emergencial de R$ 600

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais