O Portal do Norte do Paraná
Região

Mulher baleou homem em motel após ler mensagem de outra, diz polícia

A Polícia Civil de Apucarana, norte do Paraná, confirmou nesta quinta-feira (2) que a mulher que atirou contra o companheiro dentro de um quarto de motel, agiu motivada por ciúme. O crime ocorreu na tarde da última terça-feira (31) e deste então a vítima permanece internada em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência. Já a autora do disparo permanece foragida.

O homem, que tem 52 anos, foi ouvido pela Polícia Civil na quarta-feira (1). Durante seu depoimento, a vítima disse que pernoitou com sua companheira, de 39 anos, no motel. Ela acabou mexendo no celular dele e leu uma mensagem de outra mulher. Descontrolada, a mulher atirou contra o companheiro, atingindo o tórax.

De acordo com a polícia, a própria autora pediu socorro e ajudou a encaminhar o ferido até a Unidade e Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente ele foi encaminhado ao hospital.

“Ela pediu socorro, porque  não é habilitada, não sabe dirigir. Ele pediu ajuda e a dona do estabelecimento dirigiu o carro e ambas levaram a vítima até a UPA”, disse o delegado Victor Hugo Torres, que investiga o caso.

A atitude da mulher em buscar ajuda por ser levada em consideração para a classificação do crime que pode passar de tentativa de homicídio para lesão corporal.

Ainda conforme o depoimento, a vítima relatou que a arma utilizada seria da sua companheira. No entanto, a polícia não encontrou registro da arma no nome da suspeita.

Até a publicação desta reportagem, o homem permanecia na UTI. Segundo a polícia, o quadro de saúde é grave, mas estável. “Ele teve uma perfuração que transfixou o tórax e foi feita uma drenagem, mas ele está se recuperando”, acrescentou o delegado.

RELACIONAMENTO CONTURBADO

De acordo com o delegado, o homem relatou que se relaciona com a mulher há pelo menos seis anos e que ultimamente a convivência era marcada por idas e vindas. Em um desses términos, a vítima contou que se relacionou com outra mulher e seria justamente ela que teria lhe enviado a mensagem que deu origem a confusão.

“Verificamos que no ano passado a autora do disparo registrou ao menos cinco boletins de ocorrência contra o companheiro por ameaça. Ela pediu medida protetiva. Ele também registrou um boletim de ocorrência contra ela. Mas mesmo nessas condições, decidiram reatar o relacionamento”.

Até a publicação desta reportagem, a mulher permanecia foragida. A polícia recebeu informação de que ela teria constituído advogado de defesa, no entanto, ninguém compareceu à delegacia.

Com informações de TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Jovem Araponguense é morto durante festa em Maringá

Mal cheiro incomoda moradores da cidade de Jaguapitã

Cobra News (User)

Mais de 8 mil pessoas não tomaram a segunda dose da vacina contra a covid em Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais