O Portal do Norte do Paraná
Policial

Motorista que provocou duas mortes na Dez de Dezembro irá a juri popular

A Justiça determinou, na figura da juíza Déborah Penna, da 1ª Vara Criminal de Londrina, que Daiane Cristina Freire, de 37 anos, seja julgada em juri popular por provocar duas mortes em um acidente registrado na Avenida Dez de Dezembro em maio do ano passado.

Daiane estava embriagada quando atingiu a motocicleta onde estava o Jean Goulart Camargo, 26, e Eliede Santos Oliveira, de 42 anos. Eles não tiveram a mínima chance e morreram na hora por conta do impacto.

A motorista chegou a ser presa em flagrante, porém foi solta pela Justiça três dias depois e responde o processo em liberdade. Ela pode voltar a ser presa se for condenada pelo juri.

O advogado Thiago Issao Nakagawa, defensor da mulher, disse que irá recorrer da decisão e contesta o dolo eventual. A defesa tenta mostrar que não houve dolo eventual e sim um crime culposo. Com isso, a mulher seria julgada no juízo comum.

Embriagada

No dia do acidente, Daiane passou pelo teste do bafômetro, que apontou que ela havia ingerido bebida alcoólica. Um laudo do Instituto de Criminalística também mostrou que ela estava transitando a 82 km/h no momento do acidente, quando a velocidade no trecho é de 60 km/h e o sinal estava fechado.

O juri ainda não tem data marcada para acontecer.

Informações: 24 Horas

Foto: Reprodução

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Grande quantidade de drogas são apreendidas em Londrina

Ciclista é atropelado na região leste de Londrina

Em tentativa de assalto homem é baleado na cidade de Arapongas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais