A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Motorista de aplicativo é perseguido e preso no centro de Londrina

Motorista de aplicativo é perseguido e preso no centro de Londrina

Publicado em: 30 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um motorista de aplicativo foi preso na manhã deste sábado (30) após perseguição policial no centro de Londrina. Ele tinha um mandado de prisão em aberto.

A perseguição terminou no cruzamento da rua João Cândido com a avenida Leste Oeste, onde havia um cerco da Polícia Militar.

Ao bater numa das viaturas, o motorista de aplicativo acabou parando e se rendendo. No meio de uma corrida e com um passageiro no veículo, ele fugiu de uma tentativa de abordagem na rua Maranhão.

Durante a fuga, Cleverson de Paula Correia Raimundo, de 42 anos, acabou se envolvendo num outro acidente na avenida Celso Garcia Cid. A polícia tenta agora identificar o motociclista que se envolveu no acidente, o que pode colaborar com as investigações.

Além do mandado por estupro, o motorista de aplicativo agora deve responder também por outros crimes.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.