A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Motorista da UPA de Arapongas morre por complicações causadas pela Covid-19

Motorista da UPA de Arapongas morre por complicações causadas pela Covid-19

Publicado em: 19 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Familiares e amigos lamentam a morte de Francisco Batista, de 56 anos, motorista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Arapongas, nesta sexta-feira (19). Conforme informações, ele estava internado após contrair o vírus da Covid-19, mas não resistiu às complicações causadas pela doença.

Chico, como também era conhecido, recebeu diversas homenagens nas redes sociais e também na manhã desta sexta (19), quando um cortejo foi realizado no trajeto do Hospital do Norte Paranaense (Honpar) até a UPA do Jardim Caravelle, local em que ele trabalhava como motorista e era muito querido por colegas de trabalho.

Veja o vídeo:

 

 

Covid Arapongas

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta quinta -feira (18), o registro de 77 novos casos de Covid-19 e 57 curados e 2 óbitos por Covid-19 registrados no município. Agora, a cidade chega a 10.118 casos, dos quais 9.487 já estão curados (93,8%), 448 ainda estão com a doença e 183 vieram a óbito. Ao todo, já foram realizados 41.805 testes.

Informações: TN Online

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.