O Portal do Norte do Paraná
Região

Motorista da UPA de Arapongas morre por complicações causadas pela Covid-19

Familiares e amigos lamentam a morte de Francisco Batista, de 56 anos, motorista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Arapongas, nesta sexta-feira (19). Conforme informações, ele estava internado após contrair o vírus da Covid-19, mas não resistiu às complicações causadas pela doença.

Chico, como também era conhecido, recebeu diversas homenagens nas redes sociais e também na manhã desta sexta (19), quando um cortejo foi realizado no trajeto do Hospital do Norte Paranaense (Honpar) até a UPA do Jardim Caravelle, local em que ele trabalhava como motorista e era muito querido por colegas de trabalho.

Veja o vídeo:

 

 

Covid Arapongas

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta quinta -feira (18), o registro de 77 novos casos de Covid-19 e 57 curados e 2 óbitos por Covid-19 registrados no município. Agora, a cidade chega a 10.118 casos, dos quais 9.487 já estão curados (93,8%), 448 ainda estão com a doença e 183 vieram a óbito. Ao todo, já foram realizados 41.805 testes.

Informações: TN Online

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Feira de Empregos online oferece novas vagas em Londrina

Cobra News (User)

Idoso que foi atropelado por ônibus em Londrina morre no hospital

Cobra News (User)

Entidades pedem apoio para implantação da Delegacia da Mulher em Arapongas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais