O Portal do Norte do Paraná
Região

Motociclista morre em acidente na cidade de Arapongas

Um motociclista, de 19 anos, morreu na tarde deste domingo (26), após colidir contra um carro e atingir a pilastra de uma cerca, na Colônia Esperança, em Arapongas, no norte do Paraná. Ele foi identificado como Luciano Duarte Pavezi.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o endereço, mas a vítima já estava em óbito. A princípio, o rapaz seguia da Colônia sentido a rodovia e acabou sendo atingido pelo Chevrolet Vectra, com placas de Arapongas. A motocicleta e o capacete foram arremessados por alguns metros.

Conforme o irmão do motorista, eles estavam em uma chácara localizada na região comemorando os 80 anos do patriarca da família e saíram para buscar gelo. Quando retornavam da cidade, o motociclista tentou cruzar na frente do carro pela direita e acabou colidindo com o veículo. Segundo a testemunha, ele bateu no concreto e caiu no chão na hora.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo do jovem do local.

Via:Tn Online/Foto:Diadia Arapongas

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Homem é vitima de assalto em estacionamento de supermercado em Londrina

Sem data para votação, Projeto Bolsa Rolândia começa a tramitar na Câmara

Centro Esportivo Maria Cecília oferece aulas gratuitas em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais