O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Morte de campeão de rodeio gera comoção em Marilândia do Sul

A morte do jovem Rafael Júnior Falleiros Santos, de 22 anos, morador de Marilândia do Sul (PR), gerou forte comoção na cidade e na região. Ele foi encontrado morto em sua casa na manhã desta terça-feira (28), onde vivia com a mãe e os irmãos.

Fael, como era carinhosamente chamado pelos amigos, trabalhava com modelagem de chapéus, fabricando o item sob medida para cada cliente, além de atuar como domador de cavalos.

Ele também era peão de montaria em touros, e muito conhecido no circuito de rodeios do Paraná, tendo sido premiado em várias montarias. Seu pai, conhecido como Shimano, também é campeão de montaria.

O sepultamento de Rafael foi às 13h desta quarta-feira (29), no Cemitério Municipal de Marilândia do Sul. Em suas últimas homenagens, familiares e amigos de montaria compareceram ao cortejo trajados como peões e a cavalo, formando uma cavalgada em seu último adeus.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda. “Que Deus te receba de braços aberto meu mn🙏” diz uma publicação.

“Pq vc mano não podia ser outra pessoa?”, questiona outro amigo.

Após o sepultamento, uma publicação nas redes sociais com imagens do cortejo prestou solidariedade à família e aos amigos, deixando seu último adeus a ao peão.

Com informações de TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Sesp republica edital de 300 câmeras corporais para PMs do Paraná e reduz valor da licitação em R$ 2 milhões

Passagens de transporte intermunicipal terão preço reduzido com fim dos pedágios

Nesta quarta-feira, detonação de rocha interdita PR-445

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais