Hollywood perde um de seus nomes mais icônicos. A atriz, diretora e produtora Diane Keaton, vencedora do Oscar, faleceu aos 79 anos na Califórnia. A notícia foi confirmada neste sábado (11) por um porta-voz da família à revista People, que solicitou privacidade. A causa da morte não foi divulgada.
Conhecida por sua autenticidade, carisma e estilo inconfundível, Diane Keaton construiu uma carreira de sucesso ao longo de mais de 50 anos, tornando-se uma referência em talento e personalidade em Hollywood.
Nascida em Los Angeles em 1946 como Diane Hall, ela adotou o sobrenome Keaton em homenagem à sua mãe, que a atriz descrevia como uma inspiração artística. Sua jornada começou na Broadway, onde atuou no musical Hair em 1968.
A grande virada na carreira de Keaton aconteceu nos anos 1970, quando ela foi escalada pelo diretor Francis Ford Coppola para o papel de Kay Adams, o par romântico de Michael Corleone (interpretado por Al Pacino), em O Poderoso Chefão (1972). Ela reprisou o papel nas sequências de 1974 e 1990.
Com informações:CONTIGO!
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1