O Portal do Norte do Paraná
Região

Moradores do distrito Guaravera reivindicam pavimentação

Os moradores do distrito Guaravera, em Londrina, entraram em contato com a nossa equipe para relatar que diversas ruas estão sem asfalto no distrito. Algumas vias foram cobertas com cascalho, mas os moradores reivindicam ao poder público a pavimentação das ruas, pois a falta de asfalto tem causado transtornos para quem transita pelo local.

Nas últimas semanas, moradores de vários distritos de Londrina têm se manifestado sobre a falta de atenção do poder público para com os distritos, principalmente na área de infraestrutura.

As ruas que precisam ser asfaltadas são as ruas Amazonas, Bandeirantes, Curitiba, do Café, General Mallet, Ponta Grossa, Tiradentes, ruas 1, E e F e Avenida São Paulo, todas na quadra 1. Já na quadra 2, as ruas sem pavimentação são a do Salvador, Londrina e Guanabara. Outras ruas precisam ser asfaltadas na quadra 3 – ruas Mato Grosso e Santa Inês – e na quadra 5 – rua Amapá.

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

PM apreende drogas e dinheiro em Londrina

Receita Estadual desativa unidades em Arapongas e Rolândia

Colisão entre carro e moto é registrada em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais