O Portal do Norte do Paraná
Região

Morador de Cambé morre afogado em praia de Santa Catarina

Na tarde do último domingo, 23 de junho, um jovem de 23 anos morreu afogado na Praia do Estaleirinho, localizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o jovem, identificado como Natan Gabriel Elizario, natural de Cambé, Paraná, foi encontrado em parada cardiorrespiratória.

Testemunhas presentes na praia retiraram Natan da água e acionaram os serviços de emergência. O CBMSC relatou que a vítima estava em estado de afogamento grau 6, caracterizado por parada cardiorrespiratória. Equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local e tentaram reanimá-lo por aproximadamente 50 minutos, porém, sem sucesso. O óbito foi declarado no local.

Velório e Sepultamento
O velório e sepultamento de Natan Gabriel Elizario ocorrerão na cidade de Cambé, Paraná. Detalhes sobre local e data ainda não foram definidos.

Via:Portal Cambé

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Farmácia São João inaugura sua segunda loja em Rolândia/PR

Cobra News (User)

Sanepar emite nota de esclarecimento sobre aumento da conta de água na região

PRE apreende mais de 260 kg de maconha em veículo na PR-323

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais