O Portal do Norte do Paraná
Policial

Menor é detido tentando repassar drogas e celulares para o interior da PEL 1

A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 16 anos que tentava repassar drogas, celulares e outros materiais ilegais para dentro da unidade 1 da Penitenciária Estadual de Londrina, localizada jardim Acapulco, zona sul.

Foram apreendidos aparelhos 14 aparelhos celulares, cinco carregadores, pacotes de fumo, folhas de seda para embalar cigarros e 185 gramas de maconha, além de duas brocas, que poderiam ser utilizadas para cavar buracos na estrutura da prisão.

Os policiais flagraram o adolescente repassando os materiais dentro de garrafas pet conectadas com o interior da penitenciária através de uma linha. Ele estava no pátio de veículos da Prefeitura de Londrina, que fica ao lado da PEL.

O jovem informou à PM que receberia R$ 500 para viabilizar a entrada dos objetos. Ele admitiu que se comunicava com o receptor dos materiais através do telefone celular.

Os policiais chegaram até o adolescente após receberem uma denúncia anônima enquanto faziam patrulhamento pelo local. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Via:Tarobá News

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Anvisa pede uso de máscara para adiar chegada da varíola dos macacos

Cobra News (User)

Justiça determina a prisão de Beto Richa, ex-governador do Paraná

Cobra News (User)

Polícia procura bandidos que furtaram residência em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais