O Portal do Norte do Paraná
Policial

Menina de 6 anos é estuprada pelo próprio irmão em Apucarana

Uma menina de 6 anos foi estuprada pelo próprio irmão em Apucarana, no Norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu na casa da avó durante a semana. O suspeito também fica na casa da avó. O adolescente não foi localizado pela PM.

Conforme o relatório da polícia, a violência foi denunciada pela mãe da menina na noite deste sábado (10), após a filha reclamar de dores nas partes íntimas.

Então, a criança relatou que o irmão por algumas vezes mostrava vídeos pornográficos no celular e que o adolescente passou a mão em suas partes íntimas, além de a penetrar o dedo. A menina ainda disse que o rapaz também tentou penetrar com seu órgão genital, porém não conseguiu.

A garotinha relatou que tal situação ocorreu várias vezes e a última foi durante a semana. A PM foi até a residência, mas não encontrou o adolescente. As vítimas foram orientadas e a Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher, investigará o crime.

Com informações de TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Motociclista fica ferido após atropelar cachorro na cidade de Londrina

Cobra News (User)

Corpo de adolescente de Siqueira Campos é encontrado em represa de Carlópolis

Homem arromba e furta secretaria da paróquia Santa Margarida , em Bela Vista do Paraiso

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais