A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Menina de 12 anos morre e pai fica gravemente ferido após serem atropelados em Arapongas

Menina de 12 anos morre e pai fica gravemente ferido após serem atropelados em Arapongas

Publicado em: 19 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma menina de 12 anos morreu e o pai dela ficou gravemente ferido após serem atropelados por um carro em Arapongas, no norte do Paraná.

De acordo com a polícia, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido identificado.

O atropelamento aconteceu na noite de sábado (18), por volta das 22h30. Segundo testemunhas, pai e filha voltavam de uma confraternização.

Socorristas do Samu estiveram no local e tentaram reanimar a menina por aproximadamente uma hora, mas ela não resistiu e morreu no local do acidente.

O pai, de 42 anos, foi levado em estado grave para o hospital Norte Paranaense (Honpar), de acordo com os bombeiros.

A Polícia Civil investiga o caso.

Via:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.