O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Mbappé ofusca Vini Júnior, e Brasil perde para a França com um a mais

Brasil perdeu para a França por 2 a 1 nesta quinta-feira, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo em Boston, nos Estados Unidos. A Seleção teve um a mais no gramado do Gillette Stadium desde os sete minutos do segundo tempo, após a expulsão de Upamecano, mas não conseguiu aproveitar a superioridade numérica. Mbappé e Ekitike marcaram os gols do time francês, enquanto Bremer diminuiu.

Mbappé ofusca Vinícius Júnior

No duelo individual entre os craques do Real Madrid, Mbappé levou a melhor. O jogador anotou o primeiro gol da França com uma cavadinha por cima de Ederson. Já o brasileiro teve atuação discreta.

Com informações:Gazeta Esportiva/Foto:Franck Fife

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

CBF divulga tabela detalhada do Brasileirão até o Super Mundial de Clubes; veja datas

Cobra News (User)

Pela segunda vez, final única da Copa Libertadores será em Lima

Cobra News (User)

Neymar rescinde contrato com o Al-Hilal e fica livre para retornar ao Santos

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais