A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Massa de ar frio começa a se dissipar, mas temperatura ainda é baixa

Massa de ar frio começa a se dissipar, mas temperatura ainda é baixa

Publicado em: 22 maio 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A massa de ar frio que atingiu o Brasil nesta semana ainda deixará as temperaturas em baixa, especialmente, nas regiões Sul e Sudeste do país neste fim de semana.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), aos poucos essa massa começa a se dissipar, principalmente na porção centro-norte. A previsão para este domingo (22) é de geada no Sul e no Sudeste, na região entre Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, no entorno da Serra da Mantiqueira. 

Olívio Bahia, meteorologista do Inmet, aponta que o frio mais intenso deve perder força ao longo da próxima semana, mas as madrugadas e manhãs geladas devem permanecer no centro-sul do país. “É bem típico dessa época do ano [outono]. O Sol sai, dá aquela ligeira aquecidinha”, explicou. As máximas devem chegar a 22ºC mais ao Sul. “As localidades que ficam com temperatura quente é parte do Centro-Oeste, Norte, Nordeste, que também é normal ficar ali na casa acima de 30ºC”, pontuou.

Com informações:Bem Paraná

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.