O Portal do Norte do Paraná
Policial

Marido mata mulher com facão e tenta se enforcar

Um marido assassinou a esposa dentro de casa e tentou se matar depois do crime, na madrugada desta quinta-feira (27), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Antônio Marcos Martins de Souza, 38 anos, usou um facão para matar a esposa Marta Pereira dos Santos, 28 anos, no quarto do casal.  O homem chegou a acionar a emergência antes de armar uma forca no teto da sala. Ele contou a suposta motivação aos policiais.

O casal morava na rua Apucarana, no bairro Emiliano Perneta, e teria iniciado uma discussão durante a madrugada. Por volta das 5 horas, o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação de Souza dizendo que ele iria tentar se matar. O investigador de Pinhais, Ricardo, disse à Banda B que ele foi encontrado pendurado, mas ainda com vida. “Pelo que apuramos, ele matou a esposa e tentou decepar a cabeça dela com um facão e quase conseguiu. Na sequência, ele mesmo ligou para a emergência. Antes de tentar se enforcar, tomou veneno de rato, também. Quando a polícia chegou, conseguiram pegá-lo com vida pendurado na corda, no teto da casa”, descreveu o investigador.

Socorristas o encaminharam ao Hospital Evangélico, onde ele está internado sob escolta e em crime de flagrante por feminicídio. Para a polícia, o homem falou sobre a possível motivação. “Segundo ele, seria por causa de uma traição. Ela teria cometido uma traição contra ele. Ele agiu de uma forma brutal, quase separou a cabeça do corpo, no quarto do casal”, finalizou o investigador.

O corpo da jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Familiares já foram acionados para a liberação do corpo. Não há informações sobre o relacionamento do casal e a versão da traição será apurada pela Polícia Civil. O filho do casal, uma criança com cerca de cinco anos, passou a noite na casa de um parente, o que pode indicar que o marido tenha premeditado o crime.

(Com informações do Portal Banda B)

Postagens relacionadas

Confusão em UPA de Londrina após vendedores de salgados se desentenderem

Cobra News (User)

Homem mata mulher para se vingar do marido dela no estado do Paraná

Motoboy fica ferido após acidente na Zona Norte

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais