O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Marcos Mion explica ‘defesa’ a Leo Lins após causar polêmica: ‘É crime’

Marcos Mion, apresentador da Globo, se envolveu em uma enorme polêmica nesta semana ao se manifestar sobre a condenação de Léo Lins. O humorista foi condenado a 8 anos de prisão por discursos preconceituosos. Através de um post sobre a decisão da justiça, Mion se posicionou contra o resultado.

A postagem dele repercutiu e causou um alvoroço na web, gerando críticas ao comandante do ‘Caldeirão’. Ele chegou a apagar o post e fazer um novo, o que aumentou ainda mais o alvoroço. Após a repercussão do caso, ele voltou a se pronunciar e negou ter defendido Leo.

Tá tudo escrito! Eu NÃO DEFENDI o conteúdo do Léo Lins, o qual eu abomino! Desprezo e já briguei com ele publicamente quando usou seu “humor” contra meu filho. Minha manifestação foi contra um precedente de censura!!! CENSURA é algo muito perigoso”, disse em um comentário no post do perfil da Carla Bittencourt, colunista do LeoDias.

Em seguida, o comunicador destacou: “E TERMINEI O TEXTO ESCREVENDO: MAS SE O QUE ELE FEZ CONFIGURA CRIME, ELE QUE LIDE. Mas isso nenhum portal repercutiu. Porque não ia dar click. E eu não tinha que ter falado nada, estou extremamente arrependido pq não tinha visto os textos dele que me mandaram. Se é crime, é crime. Não tem censura”.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Ator brasileiro Matheus Nachtergaele revela luta contra vícios: ‘Se tornou horror’

Viih Tube e Eliezer se batizam após crise na saúde do caçula: ‘Nascemos de novo’

Cobra News (User)

Qual o estado de Dona Ruth? Mãe de Marília quebrou duas costelas após acidente

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais