O Portal do Norte do Paraná
Região

Major Ricardo Eguedis assumirá o 5º Batalhão da Polícia Militar em Londrina

Major Ricardo Fardim Eguedis, assume oficialmente, na próxima segunda-feira (04), o Comando do 5º Batalhão da Polícia Militar de Londrina.

A cerimônia para a troca de comando contará com a participação do agora, novo chefe da Casa Militar do Paraná, Tenente-coronel Marcos Tordoro.

Major Eguedis, já exerceu vários cargos em Londrina e entrou na Polícia Militar em 1994, mesma turma de oficiais do ex-comandante, Tenente-coronel Marcos Tordoro.

O 5º Batalhão da Polícia Militar foi criado no dia 11 de setembro de 1967 e inicialmente foi instalado no imóvel onde hoje fica o Mercado Shangri-lá. Desde dezembro de 1977 a sede do 5º Batalhão fica na Rodovia Celso Garcia Cid, KM 374, ao lado do Terminal do Jardim Acapulco.

Atualmente o 5º Batalhão de Polícia Militar já formou mais de 46 turmas de soldados. A área de abrangência da unidade do 5ºBPM se estende aos municípios de Londrina, Ibiporã, Tamarana, Jataizinho e os respectivos distritos e áreas rurais.

Fonte: CBN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

“Peguei essa doença fazendo o que amo” disse médico de Ivaiporã antes de morrer com Covid-19

Publicado decreto que regulamenta transporte por aplicativos em Londrina

Guardas prisionais são alvo de operação do Gaeco por uso de documento falso em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais